Início » WRC Rally de Portugal volta a trazer Super Especial a Lousada

WRC Rally de Portugal volta a trazer Super Especial a Lousada

por Leite Beatriz
WRC Rally de Portugal volta a trazer Super Especial a Lousada

O Eurocircuito da Costilha volta a receber a Super Especial de Lousada do WRC Vodafone Rally de Portugal, na sexta-feira, dia 20, por volta das 19h00. A competição segue depois para outras paragens.

De acordo com o município, esta 55.ª edição do Rally de Portugal, organizada pelo Automóvel Club de Portugal (ACP), vai contar com várias novidades, entre as quais a presença de carros híbridos em competição. O WRC Rally de Portugal promete ainda percorrer todo o país, de 19 a 22 de maio.

Assim, como é habitual, o Shakedown do Rally de Portugal é na quinta-feira, dia 19, em Paredes, seguindo-se a Super Especial de Coimbra. Por sua vez, o Eurocircuito da Costilha é o ponto alto do segundo dia da prova, com a Super Especial em Lousada, depois de ter passado pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua.

No sábado, dia 21, o itinerário tem como pontos de passagem Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante. Todos com três duplas passagens. O dia termina com a Super Especial do Porto.

O último dia de prova, também com duas passagens, tem início em Felgueiras, Montim e Fafe. A prova termina, aliás, com a Fafe Power Stage. À semelhança das edições anteriores, o centro de operações do Vodafone Rally de Portugal volta a ser a Exponor, em Matosinhos.

Numa nota informativa, a autarquia lembra que os alunos que frequentam o ensino secundário público no concelho estão convidados a assistir à Super Especial de Lousada gratuitamente. Para isso, só têm de se inscrever na secretaria da escola.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário