Início » Castelo de Paiva: freguesia S. Martinho acolhe “Mostra de Atividades” este fim de semana

Castelo de Paiva: freguesia S. Martinho acolhe “Mostra de Atividades” este fim de semana

por Beatriz Leite
Castelo de Paiva: freguesia S. Martinho acolhe "Mostra de Atividades" este fim de semana

Será a décima edição da “Mostra de Atividades de S. Martinho”. O certame vai decorrer este fim de semana em Castelo de Paiva e está garantida animação e os melhores produtos da freguesia de S. Martinho. É suposto que, para além dos espaços para vinhos e petiscos, o certame reúna a habitual participação das associações e colectividades locais.

Em comunicado, o município informa que a abertura está marcada para as 16h00 de sábado, dia 21, com a entrada de grupos de bombos e concertinas. A cerimónial oficial decorre, apesar de tudo, mais tarde (por volta das 21h30), onde serão entregues certificados aos expositores presentes.

No domingo, dia 22, a manhã começa com uma demonstração de zumba, junto da professora Paula Carvalho. Segue-se a abertura das tasquinhas. Outros momentos musicais estão programados para essa tarde.

Programa completo

Para o presidente de Castelo de Paiva, este eventos são importantes para dinamizar a economia e “evidenciar aquilo que a freguesia de S. Martinho tem de bom”. Citado em comunicado, José Rocha fez ainda saber que deseja que estas dinâmicas locais continuem.

Esta “Mostra de Atividades de S. Martinho” é uma organização da junta de freguesia de S. Martinho, em parceria com a Associação Cultural e Recreativa de S. Martinho/Rancho Folclórico. A atividade volta a ter lugar junto à sede daquele grupo folclórico, ao lado do Rio Sardoura.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário