Início » Paredes: homenageadas cinco corporações de bombeiros do concelho

Paredes: homenageadas cinco corporações de bombeiros do concelho

por Leite Beatriz
Paredes: homenageadas cinco corporações de bombeiros do concelho

A iniciativa realizada no Parque José Guilherme decorreu no âmbito do Dia Municipal do Bombeiro, celebrado anualmente e promovido pela autarquia no Dia de Portugal. “Todos os bombeiros foram reconhecidos pelo trabalho incansável e voluntário na sua nobre missão de serviço à comunidade através de um Voto de Louvor”, explicou o município, numa publicação nas redes sociais.

Por sua vez, Alexandre Almeida, presidente da Câmara municipal de Paredes, citado em nota informativa, lembrou que “o maior investimento que a autarquia fez no último mandato foi com a Proteção Civil” e assegurou que o Executivo “quer continuar com o apoio”. “Além dos apoios ordinários que damos às corporações, estamos atentos às novas dificuldades e vamos continuar a apoiar-vos”, acrescentou o autarca.

Além da sessão solene, as comemorações do Dia Municipal do Bombeiro, em Paredes, foram ainda marcadas por uma exposição de veículos clássicos e a habitual formaturas das Associações Humanitárias de Baltar, Cête, Lordelo, Rebordosa e Paredes.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário