Início » CIM do Tâmega e Sousa debate realidade do ensino profissional na região

CIM do Tâmega e Sousa debate realidade do ensino profissional na região

por Leite Beatriz
CIM do Tâmega e Sousa debate realidade do ensino profissional na região

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa promove, nos dias 20 e 27 deste mês, o “TâmegaSousa Educa Talks”, subordinado ao tema do ensino profissional. Segundo o gabinete de imprensa daquela comunidade, as conversas serão em formato online, com transmissão no Facebook da CIM do Tâmega e Sousa. As duas sessões previstas acontecem entre as 21h00 e as 22h00.

Assim, a realidade do ensino profissionalizante será abordada no dia 20, com as intervenções de Catarina Martins, diretora da licenciatura em turismo do Instituto Politécnico de Bragança, e de Sérgio Afonso, enquanto delegado regional da Direção de Serviços da Região Norte da Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência.

Já no dia 27, com a comunicação de Daniel Carvalho, secretário-geral do EDULOG, haverá um ‘think tank‘ da Fundação Belmiro de Azevedo, direcionado para a área de educação e que se dedica à investigação, análise e discussão do sistema de ensino português.

A participação é gratuita. Os interessados podem assistir aos mesmos através do Facebook da CIM do Tâmega e Sousa, acessível em https://www.facebook.com/cimtamegaesousa.

Esta iniciativa está inserida na estratégia educativa do projeto TâmegaSousa Educa, que é promovido pela CIM do Tâmega e Sousa em estreita articulação com os municípios, as escolas e agentes educativos do território.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário