Início » Castelo de Paiva acolhe seminário intermunicipal sobre violência doméstica

Castelo de Paiva acolhe seminário intermunicipal sobre violência doméstica

por Leite Beatriz
Castelo de Paiva acolhe seminário intermunicipal sobre violência doméstica

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) vai realizar, no próximo dia 22, o I Seminário Intermunicipal, subordinado à temática da violência doméstica. A iniciativa terá lugar em Castelo de Paiva, entre as 9h e as 17h.

“Vítimas e agressores: as duas faces da mesma moeda” e o tema do encontro, que vai decorrer em formato presencial e online. A abertura vai contar com a participação da secretária de Estado da Igualdade e Migrações, Isabel Almeida Rodrigues.

Este I seminário será, especialmente, dirigido aos membros das redes especializadas municipais que integram a Rede UNIDAS – Rede Intermunicipal de Apoio à Vítima do Douro, Tâmega e Sousa, bem como todos os técnicos.

De acordo com o gabinete de comunicação da Câmara de Castelo de Paiva, este encontro vai procurar debater a intervenção no quadro da violência doméstica, analisando as duas perspetivas do fenómeno – vítima e agressor.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 20 de junho, através da seguinte ligação: https://forms.gle/ucdXBYggZ75SxW949.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário