Início » Rota do Românico promove atividades para ocupar férias das crianças

Rota do Românico promove atividades para ocupar férias das crianças

por Leite Beatriz
Rota do Românico promove atividades para ocupar férias das crianças

Imagem ilustrativa cedida pela Rota do Românico

Nos dias 13, 20 e 27 de julho, a Rota do Românico vai promover um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas para o público infantojuvenil nos seus dois centros de interpretação.

Em comunicado, este projeto turístico-cultural informa que, em Lousada, no Centro de Interpretação do Românico (CIR), estão previstas as atividades: “A minha marioneta” e “À busca de elementos românicos…”. As duas no dia 13.

Uma semana depois, no dia 20, será a vez do Centro de Interpretação da Escultura Românica (CIER), em Abragão, Penafiel, acolher as atividades “A minha marioneta” e “À descoberta do CIER…”.

Para terminar, no dia 27, e novamente em Lousada, “O monumento bordado!” e “À descoberta do CIR…” serão os desafios propostos às crianças e jovens entre os seis e os 12 anos.

As inscrições e todas as informações estão disponíveis na página da Rota do Românico. A participação tem um custo associado e variável, conforme se participem em uma ou várias atividades.

Esta não é a primeira vez que a Rota do Românico promove iniciativas deste género para ocupar as férias dos mais novos. Este ano, por exemplo, já o havia feito na interrupção letiva da Páscoa.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário