Início » Ministra da Coesão inaugurou Feira Capital do Móvel em Lisboa

Ministra da Coesão inaugurou Feira Capital do Móvel em Lisboa

por Leite Beatriz
Ministra da Coesão inaugurou Feira Capital do Móvel em Lisboa

A 57.ª edição da Feira Capital do Móvel foi inaugurada esta quarta-feira, dia 6, na presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. Cerca de 40 empresas do setor do mobiliário e decoração da região têm os seus produtos exibidos até domingo, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Em representação do Governo, Ana Abrunhosa demonstrou “gratidão” pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo setor, destacando o papel dos empresários. “É o exemplo do que precisams no nosso país: arrojo, ousadia, ambição e a vontade de quer fazer mais. Foi isso que senti durante a visita”, afirmou a ministra da Coesão Territorial, citada em comunicado.

Já o presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, Samuel Santiago, considerou “crucial o envolvimento das empresas em projetos e iniciativas que permitirão potencializar os processos de transferência de conhecimento que são fulcrais para reforçar a capacidade competitiva e melhorar os processos criativos do nosso tecido empresarial”.

O presidente da Câmara de Paços de Ferreira, por sua vez, salientou a importância desta feira na divulgação e apoio no trabalho do setor.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário