Início » Felgueiras: “Praça das Artes” já começou e promete animar o mês de julho da comunidade

Felgueiras: “Praça das Artes” já começou e promete animar o mês de julho da comunidade

por Leite Beatriz
Felgueiras: "Praça das Artes" já começou e promete animar o mês julho da comunidade

A “Praça das Artes”, na Praça Machado de Matos, abriu as portas na sexta-feira, dia 8, mas ainda há muito para fazer, ver e ouvir em Felgueiras. A iniciativa tem previstos espetáculos de música durante todo o mês de julho.

Em comunicado, o município de Felgueiras descreve a “Praça das Artes” como um “grande espaço de confraternização e lazer” este verão, com “vários concertos dedicados à Juventude”.

Em concreto, o rapper português Sippinpurp atua no sábado, dia 16, e o rapper Mc Zuk, natural de Felgueiras, no dia 23. O artista amarantino Noble sobe a palco no dia 30.

Na programação constam ainda outros espetáculos, nomeadamente das bandas de música locais. Para além disso, está previsto um encontro de concertinas, uma noite de fados e um festival de dança.

A autarquia lembra ainda, em comunicado, que, de segunda a sexta-feira, serão dinamizadas atividades e ateliers lúdico-pedagógicos, como workshops de olaria, jogos, entre outras iniciativas.

No último fim de semana, a “Praça das Artes” acolhe o “grande evento” Vinho Verde & Street Food, que se realiza de 29 a 31 de julho e que promete enaltecer os vinhos produzidos em Felgueiras.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário