Início » Futsal feminino: Duarte Alves assume comando técnico do FC Águias de Sta. Marta

Futsal feminino: Duarte Alves assume comando técnico do FC Águias de Sta. Marta

por Leite Beatriz
Futsal feminino: Duarte Alves assume comando técnico do FC Águias de Sta. Marta

Duarte Alves assume o comando técnico da equipa sénior do FC Águias de Sta. Marta, deixando para trás a AD Modicus Sandim (V. N. Gaia). Segundo o clube de Penafiel, o técnico já conquistou “vários títulos em vários escalões de formação”.

O novo treinador tem contrato para uma temporada. Vítor Pinto, por sua vez, assume o lugar de treinador adjunto e Alvarinho Costa o de treinador de guarda-redes.

Equipa técnica FC Águias Sta. Marta

Em comunicado, o FC Águias de Sta. Marta diz que o técnico de 54 anos está entusiasmado para esta nova etapa. Para já, a direção do clube também mostra-se satisfeita, acrescentando que “as primeira impressões foram excelentes” com a vitória da última maratona em Espanha.

Citado em comunicado, Duarte Alves afirma estar “consciente da realidade do campeonato”, tendo a “ambição de ganhar títulos. “Queremos estar nas decisões, continuar a fazer crescer o clube e a modalidade em si, evoluir as jogadoras no futsal feminino e estar mais próximos da conquista de títulos”, acrescenta.

A pré-época arranca em agosto, com os habituais exames e testes físicos. O jogo de apresentação está marcado para o dia 10 de setembro.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário