Início » Luís Lima é o novo presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Luís Lima é o novo presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão

por Leite Beatriz
Luís Lima é o novo presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Luís Lima tomou posse na segunda-feira, sucedendo a Dorabela Gamboa. Citado em comunicado, o novo presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico do Porto, afirmou ter um “total compromisso com a instituição”, num período que prevê ser de “gestão partilhada, transparência e diálogo”.

Para o mandato, Luís Lima mostrou vontade em trabalhar na consolidação da oferta formativa e solidificação da investigação residente, reforçando o papel do Politécnico do Porto no Tâmega e Sousa.

Nova equipa

A cerimónia teve lugar no Auditório Prof. Doutor Luís Soares, na presença do presidente do Politécnico do Porto, Paulo Pereira, que também aproveitou o momento para sublinhar a relevância da ESTG e para dizer que está previsto um investimento “substancial em infraestruturas e equipamentos” naquela Escola sediada em Felgueiras.

Na tomada de posse, marcaram ainda presença representantes das autarquias locais, representantes de instituições públicas e privadas de toda a região do Tâmega e Sousa, bem como representantes das ordens profissionais.

A cerimónia serviu também para apresentar e empossar a equipa que acompanha o presidente Luís Lima neste novo mandato. Em concreto, João Paulo Magalhães, Marisa Ferreira e Vanda Lima são agora os vice-presidentes; a quem se junta a administradora Catarina Martins.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário