Início » Petanca: Clube Caçadores de Rebordosa entre os melhores de Portugal com 15.º lugar em Vigo

Petanca: Clube Caçadores de Rebordosa entre os melhores de Portugal com 15.º lugar em Vigo

por Leite Beatriz
Petanca: Clube Caçadores de Rebordosa entre os melhores de Portugal com 15.º lugar em Vigo

No passado fim de semana, Vigo e Lagos foram as capitais da petanca para 41 jogadores da Associação de Petanca da Zona Norte (APZN). Na prova espanhola, o Clube Caçadores de Rebordosa foi o melhor, entre as equipas portuguesas presentes, com a obtenção do 15.º lugar, tanto no torneio principal como no secundário, pelas duplas Adão Tomás/Diogo Fontes e Valdemar Pinto/Álvaro Rocha, respetivamente.

Para além do Clube Caçadores de Rebordosa, marcaram resença em Vigo o Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, o Clube Amigos da Petanca e o Casa do Pessoal da RTP-Porto. No total, a competição em Espanha contou com a participação de 236 atletas masculinos, 21 dos quais da APZN.

Equipas portugueses em Vigo

Já em Lagos, a única presença do Norte do país na final de tiro de precisão e na Taça de Portugal pertenceu ao Clube Petanca das Taipas.

Para os próximos três sábados, fonte da APZN refere que estão agendados torneios internacionais a Norte, sendo o de Briteiros o primeiro, no dia 30; o das Taipas no dia 6 de agosto; e, por fim, o de Lordelo a 13.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário