Início » Penafiel: Museu Municipal acolhe mais uma sessão de cinema ao ar livre

Penafiel: Museu Municipal acolhe mais uma sessão de cinema ao ar livre

por Leite Beatriz
Penafiel: Museu Municipal acolhe nova sessão de cinema ao ar livre

O jardim do Museu Municipal de Penafiel recebe esta na sexta-feira, dia 12, mais uma sessão de cinema ao ar livre, inserida no programa “Sentir o Verão”.

O filme de animação “Mary e a Flor da Feiticeira”, com assinatura do japonês Hiromasa Yonebayashi, será exibido pelas 21h45, gratuitamente. A sessão destina-se a maiores de seis anos.

Mary e a Flor da Feiticeira (Créditos: C. M. Penafiel)

A iniciativa, designada “Luz, Câmara, Verão”, é promovida pela Câmara Municipal de Penafiel, em parceria com o Clube Objetivo Cinema de Penafiel, e conta com os apoios do Museu Municipal e do Cinemax.

Sinope

“Mary, de 11 anos, é uma menina inteligente e cheia de vida que está a passar as férias de verão em casa da sua tia-avó. Aborrecida e sem nada para fazer, espera ansiosamente pelo início das aulas. Um dia, ao seguir o percurso de dois gatinhos, é guiada até um bosque onde encontra uma velha vassoura e uma flor que tem a particularidade de só desabrochar a cada sete anos. Ao tocar-lhes, um estranho feitiço é ativado e a menina é levada numa maravilhosa aventura. Durante essa noite mágica, adquire poderes extraordinários que lhe vão permitir conhecer um mundo nunca visto.”

Créditos imagem de destaque: Facebook Museu Municipal de Penafiel

Também poderá gostar de

Escrever um comentário