Início » Associação Empresarial de Penafiel promove Feira da Saúde nos dias 23 e 24 para falar sobre distúrbios alimentares

Associação Empresarial de Penafiel promove Feira da Saúde nos dias 23 e 24 para falar sobre distúrbios alimentares

por Leite Beatriz
Associação Empresarial de Penafiel promove Feira da Saúde nos dias 23 e 24 para falar sobre distúrbios alimentares

A Associação Empresarial de Penafiel (AEP) vai promover, no centro da cidade, entre os dias 23 e 24 de setembro, uma nova edição da Feira da Saúde. Este ano, segundo a organização, vão ser discutidas “as problemáticas e os perigos para a saúde que decorrem da ausência de bons hábitos alimentares”. Daí o tema: “Distúrbios alimentares: o impacto na saúde diária”.

Durante os dois dias, haverá palestras e workshops, junto ao Jardim do Calvário. Para além disso, à semelhança das outras edições, os visitantes terão à sua disposição rastreios gratuitos “a vários tipos de doenças e informação especializada sobre a temática em destaque”, como adianta a organização, em nota de imprensa.

Citado, Nuno Brochado, presidente da direção da AEP, considera a Feira da Saúde “um marco nos eventos da instituição e por isso de realização obrigatória”. “É de extrema relevância falar de temas como a alimentação, uma vez que é transversal a todas as idades”, rematou.

A Feira da Saúde conta com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel e da Junta de Freguesia de Penafiel. Esta será a décima segunda edição.

Imagem de destaque é meramente ilustrativa e com licença gratuita de uso

Também poderá gostar de

Escrever um comentário