Início » Amarante: candidaturas a apoios ao associativismo desportivo aceites até outubro

Amarante: candidaturas a apoios ao associativismo desportivo aceites até outubro

por Leite Beatriz
Amarante: candidaturas a apoios ao associativismo desportivo aceites até outubro

A Câmara de Amarante informou, esta semana, que o processo de candidaturas ao programa de apoio ao associativismo desportivo vai decorrer até 15 de outubro.

Em concreto, este programa pretende apoiar as associações desportivas do concelho, auxiliando-as na execução dos respetivos planos de atividade, como explica a autarquia, em comunicado.

“Constitui-se como um instrumento de valorização da animação social e, consequentemente, da intervenção cívica dos cidadãos, ao mesmo tempo que assume um papel relevante de subsidiariedade relativamente aos poderes públicos no fomento da prática desportiva”, acrescenta.

Os interessados devem entregar os formulários na divisão de Educação, Juventude e Desporto, na Casa da Portela, ou enviar para o e-mail: geral@cm-amarante.pt. Os documentos podem ser consultados e descarregados no portal da autarquia, em www.cm-amarante.pt.

Segundo informações avançadas pelo município, a este apoio podem candidatar-se as associações desportivas com personalidade jurídica para o efeito, sediadas no concelho de Amarante, que promovam atividades desportivas “de manifesto interesse público para a comunidade”.

Imagem de destaque é meramente ilustrativa e com licença gratuita de uso

Também poderá gostar de

Escrever um comentário