Início » Até 15 de outubro, pode petiscar na zona do Vale do Sousa (com um copo de vinho verde) por 3,33 euros

Até 15 de outubro, pode petiscar na zona do Vale do Sousa (com um copo de vinho verde) por 3,33 euros

por Leite Beatriz
Até 15 de outubro, pode petiscar na zona do Vale do Sousa (com um copo de vinho verde) por 3,33 euros

Vários estabelecimentos da zona do Vale do Sousa vão participar a partir desta quinta-feira na iniciativa “Verde & Petiscos”, que pretende dinamizar a restauração e o convívio à volta das especialidades gastronómicas da região. Estão envolvidos os concelhos de Felgueiras, Lousada, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel.

Assim, até 15 de outubro, os restaurantes aderentes, nos diferentes concelhos, vão disponibilizar um menu composto por um petisco e um copo de vinho verde, pelo preço de 3,33 euros. Neste momento, há 15 estabelecimentos de restauração a participar, mas o número pode sofrer alterações.

De acordo com a entidade promotora, os interessados ainda podem aderir à iniciativa, de forma gratuita, bastando para isso contactar a Ader-Sousa (por e-mail claudiacosta@adersousa.pt ou por telefone 255 311 230).

A atividade, que cumpre este ano a segunda edição, é promovida pela Associação de Desenvolvimento Rural das Terras do Sousa (Ader-Sousa) e conta com o apoio dos município envolvidos e da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Créditos imagem de destaque: entidade organizadora via website

Também poderá gostar de

Escrever um comentário