Início » Paredes: Clube Petanca de Rebordosa vence torneio regional

Paredes: Clube Petanca de Rebordosa vence torneio regional

por Leite Beatriz
Paredes: Clube Petanca de Rebordosa vence torneio regional

O Clube Amigos da Petanca foi o anfitrião da antepenúltima prova oficial do calendário de 2022 da Associação de Petanca da Zona Norte (APZN). Levou a melhor o Clube Petanca de Rebordosa, tanto na prova principal como na consolação.

José Fontes, António Freitas e José Barbosa foram os vencedores do campeonato, enquanto que Manuel Silva, Basílio Carneiro e Alexandre Santos alcançaram o primeiro lugar na prova secundária (também chamada de consolação).

Trio vencedor do campeonato, a prova principal (Créditos: APZN)

O torneio teve lugar este sábado, no Parque Rio Ferreira, Lordelo, em Paredes. No total, participaram sete dos oito clubes filiados na APZN, representados por 24 equipas de triplete.

A próxima prova da APZN – a penúltima – está agendada para dia 9 de outubro, em Vila Nova de Gaia (Areínho de Oliveira do Douro).

Entretanto, no próximo domingo, dia 24, em Portimão, 13 atletas (9 homens e quatro mulheres) da APZN irão marcar presença na Taça Abel Ferreira (interassociações), promovida pela Federação Portuguesa de Petanca, com a colaboração da APBASA – Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano.

Créditos imagem de destaque: APZN

Também poderá gostar de

Escrever um comentário