Início » Paredes: Estádio das Laranjeiras já tem relvado

Paredes: Estádio das Laranjeiras já tem relvado

por Leite Beatriz
Paredes: Estádio das Laranjeiras já tem relvado

O município de Paredes comunicou hoje, através da rede social Facebook, que o Estádio Municipal das Laranjeiras já tem relvado, usando a expressão “belo manto verde”.

Publicação Câmara Municipal de Paredes (via Facebook)

As obras arrancaram em setembro de 2021. Em julho deste ano, Alexandre Almeida, presidente de Paredes, referiu que a expectativa da Câmara era a de que o estádio estivesse pronto em dezembro deste ano. O autarca terá, aliás, avançado com um dia – 13 de dezembro -, por ser o aniversário do União Sport Clube de Paredes.

Recorde-se que, em 2017, a Câmara Municipal de Paredes, então liderada por Celso Ferreira, tinha readquirido os terrenos do antigo Campo das Laranjeiras e do pavilhão gimnodesportivo por 1,6 milhões de euros. Isto porque o espaço havia sido comprado em 2008 pela empresa Guedol, para a construção de um centro comercial.

Entretanto, o negócio foi embargado por via judicial e, apesar do Supremo Tribunal de Justiça ter considerado a venda legal, o certo é que a empresa faliu e os terrenos voltaram para a Câmara de Paredes, após a compra.

Créditos imagem de destaque: C. M. Paredes (via Facebook)

Também poderá gostar de

Escrever um comentário