Início » Petanca: dupla do Norte ganha taça feminina interassociações

Petanca: dupla do Norte ganha taça feminina interassociações

por Leite Beatriz
Petanca: dupla do Norte ganha taça feminina interassociações

A Associação de Petanca da Zona Norte (APZN) obteve o primeiro e terceiro lugares da Taça Abel Ferreira feminina (interassociações) disputada este domingo na zona ribeirinha de Portimão.

Maria Del Carmen (Clube Amigos da Petanca) e Sylvie Leite (Centro Recreativo e Cultural de Briteiros) formaram a dupla vencedora e Isabel Pereira e Lurdes Castro, ambas do Clube Petanca de Estorãos, fecharam o pódio feminino.

Dupla vencedora com a organização

Hugo Dores, Paulo Jacinto e Fernando Pereira, em representação da APBASA, venceram a prova masculina na variante de triplete.

A competição foi promovida pela Federação Portuguesa de Petanca, com a colaboração da APBASA – Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano e do Clube Petanca de Portimão, e contou com a presença 56 jogadores das cinco associações.

A comitiva da APZN, chefiada por Fernando Queirós, foi representada por quatro atletas do Clube Petanca de Estorãos (Fafe), três da Associação Bússola Partilhada (Gafanha da Nazaré), dois da Casa do Pessoal da RTP-Porto, dois do Centro Recreativo e Cultural de Briteiros (Guimarães), um do Clube Amigos da Petanca (Lordelo, Paredes) e um do Clube Caçadores de Rebordosa (Paredes). 

Créditos imagens: José Vieira Machado e Paulo Lopes

Também poderá gostar de

Escrever um comentário