Início » Penafiel: Festival de Teatro está de volta com homenagem a Eunice Muñoz

Penafiel: Festival de Teatro está de volta com homenagem a Eunice Muñoz

por Leite Beatriz
Penafiel: Festival de Teatro está de volta com homenagem a Eunice Muñoz

Depois de dois de ausência, o Festival de Teatro “Sentir Penafiel” está de volta, informa esta quarta-feira a autarquia. O programa deste ano contempla quatro sessões de teatro e um documentário, a acontecer ao longo de outubro, novembro e dezembro.

A primeira iniciativa está marcada para este sábado, dia 1, a partir das 21h00, quando será apresentada a peça “Flagrante Delitro” pelo coletivo do Teatro do Ave e Vila do Conde, no Recreatório Paroquial de Penafiel.

Para o mesmo local, o programa prevê ainda a apresentação das peças “Quem levou teus trinta ramos”, a 29 de outubro, pelo Grupo de Teatro Fórum de Boticas; “A Salvação”, a 26 de novembro, pelo Teatro Experimental de Arouca; e “Raposos”, a 3 de dezembro, pelo Teatro de Balugas.

Cartaz geral

O encerramento do festival está agendado para dia 10 de dezembro, no Cinemax de Penafiel, com a exibição de um documentário sobre a vida da falecida atriz portuguesa, Eunice Muñoz. A autarquia lembra, aliás, que o certame tem por “habitual” este tipo de tributo a um artista ligado ao mundo das artes e do espetáculo.

O evento é promovido pela Câmara Municipal de Penafiel em parceria com o Grupo de Teatro de Novelas.

Imagem de destaque é meramente ilustrativa e com licença gratuita de uso

Também poderá gostar de

Escrever um comentário