Início » Paredes facilita acesso a serviços de saúde com instalação de 14 balcões SNS 24

Paredes facilita acesso a serviços de saúde com instalação de 14 balcões SNS 24

por Leite Beatriz
Paredes facilita acesso a serviços de saúde com instalação de 14 balcões SNS 24

A população do concelho de Paredes vai passar a ter acesso aos vários serviços digitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS), através da instalação de 14 balcões SNS 24. Os balcões ficam disponíveis a partir de amanhã, dia 7 de outubro.

A unidade central vai ficar instalada no edifício do Balcão Único da autarquia. Para além desta unidade, os serviços do balcão SNS 24 vão estar acessíveis nas juntas de freguesia de Paredes, Aguiar de Sousa, Beire, Cete, Cristelo, Duas Igrejas, Lordelo, Parada de Todeia, Rebordosa, Recarei, Sobreira, Sobrosa e Vilela.

Como informa o município em comunicado, estes balcões facilitam o acesso aos serviços do SNS, nomeadamente para agendamento de consultas, renovação de receitas, consulta de exames médicos, entre outras possibilidades. Para além de que se trata de um serviço gratuito, “prático e acessível a todos”, acrescenta.

Os balcões SNS 24 resultam de parceria entre os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), os municípios, as juntas e os Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES).

Créditos imagem de destaque: SPMS

Também poderá gostar de

Escrever um comentário