Início » Multiculturalidade e Pirilampo Mágico apresentados domingo em Lousada

Multiculturalidade e Pirilampo Mágico apresentados domingo em Lousada

por S. Ferreira Rafael Telmo
Multiculturalidade e Pirilampo Mágico apresentados domingo em Lousada

Durante o mês de outubro o Município de Lousada promove iniciativas no âmbito da “Igualdade, Solidariedade e Cidadania”.

No próximo domingo, dia 16, a Multiculturalidade é o mote com uma Mostra Gastronómica Multicultural. A ideia passa por apresentar produtos e receitas característicos dos países de origem de muitas das pessoas que residem no concelho. Quem passar pelo local vai ter a oportunidade de provar produtos da Colômbia e da Ucrânia, por exemplo. 

Pirilampo Mágico 2022 apresentado no domingo

A campanha do Pirilampo Mágico está na rua a partir de sexta-feira, dia 14 de outubro. Mais uma vez, o Município associa-se à ACIP – Ave Cooperativa Intervenção Psico-Social nesta campanha, em que parte do valor da venda de cada Pirilampo reverte a favor da instituição. 

A apresentação oficial do novo Pirilampo vai ter lugar também no domingo, dia 16, no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, a partir das 15h30. Para animar o momento vai estar presente o grupo de Bombos da ACIP.

“Cuidar em Humanitude – é o título do VI Seminário Comissão Integrada para o Idoso e Adulto Dependente (CIIAD), que se vai realizado no dia 21, no Auditório Municipal. O Concerto Inclusivo está agendado para o dia 23. 

A eleição da Miss e Mister Sénior regressa no dia 30, de modo presencial, que mobiliza todos os utentes e voluntários dos Movimentos Seniores. O Concurso vai ter lugar no Auditório Municipal de Lousada.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário