Home Economia AEPF promove a “III Gala do Comércio Local”
AEPF promove a “III Gala do Comércio Local”
0

AEPF promove a “III Gala do Comércio Local”

0
0

A “III Gala do Comércio Local”, evento promovido pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), decorreu nesta última terça-feira, dia 5 de novembro, no Auditório da AEPF. O evento foi o momento final do concurso “A Minha Montra é Melhor que a Tua”. Durante a gala foram atribuídos 3 prémios relativos: à interacção e visualizações na rede social “facebook”, o prémio “Imprensa”, bem como, o prémio de “Júri” de entre as 50 lojas a concurso.

Na votação pela rede social “facebook” a monta premiada foi a loja “Spatula” a qual recebeu um televisor LCD. O segundo lugar, prémio atribuído pelo júri da imprensa composto por representante do “Jornal Imediato”, da “Rádio Clube de Paços de Ferreira” e do “Novum Canal”, foi a ”Óptica Boa Imagem” de Freamunde, que recebeu um voucher viagem no valor de 125€.

O grande vencedor da noite, escolhido pelo júri formado pelo Vereador Dr. Paulo Ferreira da Câmara Municipal de Paços de Ferreira; pelos Presidentes das Juntas de Freguesia de Paços de Ferreira, Alexandre Costa, e de Freamunde, José Luís Ribeiro; pelo Diretor-Geral Executivo da AEPF, Miguel Silva, e pelo vitrinista Bruno Monteiro, foi a “Óptica À Medida”, que recebeu um voucher viagem no valor de 250€.

A noite foi ainda abrilhantada pela presença musical da cantora Cristina Silva que encantou o público presente. Na gala, foi igualmente dado a conhecer o projeto da “Associação Salvador”, instituição que promove a inclusão de portadores de deficiências no mercado de trabalho.

O presidente da AEPF, Rui Carneiro, na intervenção final da noite, felicitou todos os participantes pela presença e criatividade demonstrada pelas monstras a concurso, referindo que iniciativas como esta aliam uma salutar componente de competitividade, ao fortalecimento da rede de comércio local de Paços de Ferreira e de Freamunde.

O concurso foi uma vez mais um sucesso e, no próximo ano, a AEPF voltará a desafiar a imaginação e criatividade de todos os comerciantes no sentido de, com elegância e distinção, promoverem o seu melhor cartão de visita, que são as suas montras”, afirmou Rui Carneiro.