Home Cultura ASSOCIAÇÃO GRITAH ORGANIZA SARAU CULTURAL NA CASA DAS ARTES DE FELGUEIRAS
ASSOCIAÇÃO GRITAH ORGANIZA SARAU CULTURAL NA CASA DAS ARTES DE FELGUEIRAS
0

ASSOCIAÇÃO GRITAH ORGANIZA SARAU CULTURAL NA CASA DAS ARTES DE FELGUEIRAS

0
0

No dia 5 de outubro a associação humanitária GRITAH organiza um sarau cultural na Casa das Artes de Felgueiras. O objetivo passa por criar um momento de partilha de experiências e testemunhos, com diversas surpresas.

 

20 de setembro de 2018 – No próximo dia 5 de outubro, a Casa das Artes de Felgueiras acolhe, pelas 21h, o Sarau Cultural do GRITAH. A entrada é livre, no entanto limitada aos lugares existentes e, por isso, a mesma só é realizada através de convite.

GRITAH (Grupo de Intervenção e Ação Humanitária) é uma organização sem fins lucrativos, sem qualquer vínculo político ou religioso, inspirada pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, que visa proporcionar todas as condições para a autodeterminação cultural do indivíduo, seja no plano material ou intelectual.

Terminada mais uma viagem à Guiné-Bissau, onde levaram um projeto de música e desenho, o GRITAH decidiu organizar um sarau cultural. Surge a necessidade de partilhar e mostrar um pouco mais do que é feito e da realidade que os membros da associação encontraram.

O evento conta com momentos musicais, dramatização, teatro e muitas surpresas – tudo dedicado aos Direitos Humanos e ao Associativismo.

tags: