Home Desporto Complexo das Laranjeiras volta à posse da Câmara de Paredes
Complexo das Laranjeiras volta à posse da Câmara de Paredes

Complexo das Laranjeiras volta à posse da Câmara de Paredes

0
0

Esta sexta-feira, 15 de março, foi realizada a escritura pública da expropriação do Complexo das Laranjeiras, equipamento que inclui o pavilhão gimnodesportivo, o estádio e os campos anexos.

A escritura pública formalizada, em Lisboa, pelo Presidente do Município de Paredes, Alexandre Almeida, e pela Administradora da massa insolvente, garante o regresso do “Complexo das Laranjeiras” à posse municipal.

Segundo o autarca Alexandre Almeida, “o Complexo das Laranjeiras é um património fundamental para o desenvolvimento de Paredes”. A requalificação do pavilhão gimnodesportivo e a sua conversão num multiusos é prioridade do Município na estratégia de “dar vida à cidade de Paredes”.

Este acordo “vai permitir ainda ao União Sport Clube de Paredes, depois de obras de requalificação do antigo estádio das Laranjeiras, voltar a jogar no emblemático campo paredense”, refere o Presidente do Município.

O valor da expropriação amigável foi de 1.601.226.51€.

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, formalizou a escritura na presença da Vereadora Beatriz Meireles, do Presidente da Junta de Freguesia, Artur Silva, do Presidente do União Sport Clube de Paredes, Pedro Silva, do Fundador da NorteCoope, Joaquim Faria, e da Chefe de Divisão Administrativa, Verónica Castro.
tags: