Home Política Deputado Nuno Melo do CDS no Parlamento Europeu visitou empresa têxtil em Paredes
Deputado Nuno Melo do CDS no Parlamento Europeu visitou empresa têxtil em Paredes
0

Deputado Nuno Melo do CDS no Parlamento Europeu visitou empresa têxtil em Paredes

0
0

O eurodeputado verificou na primeira pessoa a importância da empresa Crialme, inserida no setor internacional têxtil, e que os clientes exigem produtos que tenham produção portuguesa.

Nuno Melo, deputado do CDS no Parlamento Europeu esta tarde, quarta-feira, 24 de Abril visitou à empresa Crialme em Sobrosa, numa jornada dedicada à ao reconhecimento empresarial do concelho de Paredes Paredes.

A comitiva liderada por Nuno Melo, integrava ainda, Fernando Barbosa, Presidente da Distrital do Porto do CDS, José Miguel Garcez, Presidente Concelhio de Paredes do CDS, Isabel Menéres Campos, Presidente da Concelhia do Porto do CDS, Moisés Coutinho, Presidente da Concelhia de Paços de Ferreira e Victor Pereira, Presidente da Concelhia de Gaia do CDS. Acompanharam também a visita os representantes da Assembleia Municipal do CDS Paredes, António Macedo Lemos e Jorge Ribeiro da Silva, entre representantes locais do CDS.

O eurodeputado centrista ainda teve tempo para passar pela junta de freguesia de Sobrosa, e encontrar-se com o presidente de junta e assinar o Livro de Honra da mesma.

tags: