Home Desporto FIGUEIRAS VENCE TAÇA D`TRIVELA E FAZ O TRIPLETE
FIGUEIRAS VENCE TAÇA D`TRIVELA E FAZ O TRIPLETE
0

FIGUEIRAS VENCE TAÇA D`TRIVELA E FAZ O TRIPLETE

0
0

Mais de mil espectadores assistiram à emocionante final da Taça D`Trivela, em que o Figueiras venceu com o golo de Chinês na décima primeira edição da competição, numa festa única do desporto em Lousada.

CCRD ÁGUIAS FIGUEIRAS 1-0 ARA SÃO MIGUEL 

Local: Estádio Municipal Lousada Arbitro: Jorge Simões Nº Espetadores: 1500 (estimativo)

Golos: Chinês (27m)

CCRD Águias Figueiras: Cristiano, Miguel Pinheiro, Gil, Rúben, Tiago Pinheiro, Diogo, João Batista, Jorge Teixeira, José Carlos, Chinês, Mácio. Suplentes: Vítor Nunes, Rui Peixoto, Bruno Neto, Carlos Martins, Paulo Moreira, Zé Rui, Paulo Monteiro.

Treinador: António Ribeiro

ARA São Miguel: Fábio Leite, Ângelo, Miranda, Tozé, César Marinho, Anthony Ribeiro, Jorge Durães, Bruno Teixiera, Sérgio Silva, Diogo Batista, António Ribeiro. Suplentes: Alberto, Luciano, Tiago Pinto, José Carneiro, Pedro Batista, António Teixeira, Pedro Cunha.

Treinador: Luís Ferreira

FIGUEIRAS FAZ O TRIPLETE

O Estádio Municipal Lousada foi palco da maior festa do futebol em Lousada, perto de 1500 espectadores assistiram a uma festa única do futebol em Lousada. Com uma cerimónia de abertura cuidadosamente organizada. Num ambiente fantástico e com muito fair play com as duas equipas a entregarem-se ao jogo, o Figueiras entrou melhor no jogo com mais domínio da posse de bola e criou a primeira situação de perigo junto ás área do São Miguel. O primeiro golo surge aos vinte e sete minutos por Chinês, o avançado do Águias de Figueira a dar vantagem à sua equipa. O São Miguel procurou responder, e teve antes do final do primeiro tempo uma excelente oportunidade mas Cristiano a sair da baliza e a conseguir o corte no limite.

A segunda parte as equipas continuaram com um futebol positivo com poucas situações de perigo, em ambas as balizas com a posse de bola a ser repartidas entre ambos os emblemas. O São Miguel foi mais dominador e poderia ter empatado a partida em algumas oportunidades desperdiçadas. O Figueiras também poderia ter aumentado o resultado e sentenciado o jogo que foi até ao final com muita emoção com os atletas a entregarem-se até ao limite. 

Vitória do Figueiras que conquista o pleno nas competições da AFALousada , vencendo Campeonato, Taça AFALousada e agora a Taça D`Trivela. 

Um excelente jogo de futebol entre duas equipas que se respeitaram e jogaram desinibidas, proporcionado aos adeptos momentos de grande emoção, em que o fair play e o desportivismo tiveram nota muito positiva.

NESPEREIRA E LODARES RECEBERAM TAÇA D`TRIVELA KIDS NOS ESCALÕES DE SUB 12 E SUB 14.

Ao intervalo foram entregues as Taças D`Trivela Kids aos vencedores escalões de Sub 12 e Sub 14, Nespereira e Lodares respetivamente num dos momentos altos da tarde. 

“CHINÊS HOMEM DO JOGO PARA A IMPRENSA LOCAL” 

O prémio “Homem do Jogo” foi entregue a António Mota “Chinês” (Figueiras), prémio votado pelos jornalistas da AFAL TV presentes na Final Taça D`Trivela. Com o jogo terminado, passou-se à entrega de prémios, o Águias Figueiras recebeu das mãos de Filipe Ribeiro a almejada Taça D`Trivela. A cerimónia protocolar contou com a presença de António Augusto Silva, Vereador da Câmara Municipal Lousada, e os representantes das Juntas Freguesia de Figueiras e São Miguel.

tags: