Home Política Jantar do PS Penafiel reúne 300 penafidelenses a celebrar Abril
Jantar do PS Penafiel reúne 300 penafidelenses a celebrar Abril
0

Jantar do PS Penafiel reúne 300 penafidelenses a celebrar Abril

0
0

Nota de Imprensa

No passado dia 24 de Abril, o PS Penafiel realizou o seu já tradicional jantar comemorativo do 25 de Abril.

Foram mais de 300 os penafidelenses que se juntaram à mesa para celebrar a Liberdade, para vitoriar Abril, os seus heróis e as suas conquistas.

Este jantar contou com a presença do Presidente da Federação Distrital do Porto, Manuel Pizarro, que é também candidato pelo Partido Socialista às eleições europeias, tendo as intervenções da noite destacado, precisamente, a importância de dar força ao PS para lutar na Europa por Portugal, por fazer valer na Europa, numa altura em que o populismo e a extrema direita parecem querer emergir, os valores de Abril.

Este mega jantar de Abril, serviu também para enaltecer e reconhecer uma das suas maiores conquistas, a valorização do poder local, através da homenagem aos autarcas e ex autarcas que, ao longo de diversos anos, deram a cara pelo Partido Socialista.

Efetivamente, foram mais de 40 os autarcas e ex autarcas homenageados, mais de 40 homens e mulheres que corporizaram os valores de Abril nas suas freguesias, servindo os seus conterrâneos, funcionando como rosto visível do Estado, emprestando o seu tempo, conhecimento e saber aos seus fregueses, tudo fazendo para que estes pudessem nascer, crescer e viver verdadeiramente livres.

Este foi, portanto, também um verdadeiro momento de reconhecimento e respeito para com aqueles que, no seu tempo e respetivos palcos, deram um enorme contributo para que os seus concidadãos pudessem viver melhor nas suas respetivas terras.

Abril Sempre. 

tags: