Home Desporto “JORNADA DE DEFINIÇÃO DE POSIÇÕES” NA LIGA OPTICALIA LOUSADA
“JORNADA DE DEFINIÇÃO DE POSIÇÕES” NA LIGA OPTICALIA LOUSADA
0

“JORNADA DE DEFINIÇÃO DE POSIÇÕES” NA LIGA OPTICALIA LOUSADA

0
0

Este domingo está de regresso a Liga Opticalia Lousada com a realização da 13ª jornada, com os jogos agendados para o horário habitual (10h). Até ao momento já foram apontados duzentos e oito golos, o que perfaz uma média de 3,5 golos por jogo, mostrando um dos motivos da Liga ser a competição da região mais seguida pelo público na região.

A CRACS Sousela recebe a formação do S. Miguel, as duas equipas separadas por três pontos e que ocupam os últimos lugares da classificação. Ambos os conjuntos querem vitórias e sair do fundo da classificação. A CRACS Sousela ainda não venceu em casa para a Liga esta temporada enquanto o S. Miguel também procura os primeiros pontos fora de portas.

O Lodares recebe a formação do Os Pienses, num jogo que se espera equilibrado. A formação do Lodares continua invicto na Liga e em casa cedeu apenas quatro pontos. Os Pienses vêm de uma serie de três jogos consecutivos para a Liga sem conhecer o sabor da derrota.

O Aveleda recebe a formação do Nogueira no clássico da jornada. A formação tricolor mantém a invencibilidade na Liga e em casa é a equipa da Liga que menos golos sofre. O Nogueira vem de uma serie menos positiva na Liga em que já não pontua à três jornadas e quer voltar aos pontos e aos lugares de acesso direto às provas da Federação.

No dérbi da jornada o Boim recebe a formação do Cristelos, as duas formações proporcionam grandes jogos por norma, muito intensos e disputados na conquista da vitória. Ambos as formações vêm de vitórias na Liga na última jornada e querem dar continuidade ao bom momento.

O Águias Figueiras recebe a formação do Nespereira. O Figueiras vem de uma derrota pesada na última jornada e quer voltar novamente às vitórias, perante um Nespereira que venceu a Taça Happy Place no último domingo e vai moralizado em busca de pontuar pela primeira vez no terreno do Figueiras.