Home Sociedade Lousada assinala Dia Internacional da Mulher com tertúlia sob o tema “Mulheres Extraordinárias”
Lousada assinala Dia Internacional da Mulher com tertúlia sob o tema “Mulheres Extraordinárias”
0

Lousada assinala Dia Internacional da Mulher com tertúlia sob o tema “Mulheres Extraordinárias”

0
0

Tertúlia no sábado, pelas 15h30

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher o Município vai promover uma tertúlia sob o tema “Mulheres Extraordinárias”. O evento vai ter lugar no sábado, dia 7, pelas 15h30 o auditório da Biblioteca Municipal de Lousada.

Vão participar nesta iniciativa três mulheres de Lousada, que se destacam por diversos motivos. Ana Paula Correia, 29 anos, é natural de Alvarenga e é Engenheira de Micro e Nanotecnologias, pela Universidade Nova de Lisboa. Atualmente está a frequentar o doutoramento. Desenvolve ainda voluntariado em Angola, através da Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor.

Ana Raquel Conceição, de Nogueira, tem 41 anos e é advogada, professora universitária e doutorada em Direito, na área de Ciências Jurídicas Criminais. Para além disso é também consultora e colunista do jornal Público e Porto Canal. Tem publicado várias obras académicas na área dos Direitos Humanos, Combate à Corrupção e Colaboração Premiada.

Alexandrina Sampaio, de 56 anos, trabalha na Santa Casa da Misericórdia de Lousada, e falar acerca do seu percurso de vida.

O evento tem entrada livre e a tarde conta ainda com a atuação do Grupo de Cavaquinhos da USALOU.

tags: