Home Sociedade Município de Felgueiras atribui cabazes alimentares
Município de Felgueiras atribui cabazes alimentares
0

Município de Felgueiras atribui cabazes alimentares

0
0

Com o encerramento das escolas, o Município de Felgueiras deixou de disponibilizar diariamente as refeições e lanches escolares aos/às alunos/as nos estabelecimentos de ensino cujo serviço é da sua responsabilidade direta.

Neste sentido, e porque em tempos de contingência, não podemos deixar de prestar o apoio aos/às nossos/as alunos/as, o Município de Felgueiras vai disponibilizar cabazes alimentares às famílias que deles necessitem.

O cabaz é constituído por: arroz, massa, leguminosas, azeite, leite, óleo, bacalhau, bolachas, atum, compota, marmelada e outros alimentos necessários à confeção diária das refeições familiares.

Este apoio alimentar destina-se às famílias com crianças que reúnam os seguintes requisitos:

– frequentem um dos estabelecimentos de educação e ensino da rede pública das valências de pré-escolar e 1º CEB do concelho de Felgueiras;

– sejam beneficiárias de escalão A (1.º escalão) ou B (2.º escalão) de abono de família.

Caso reúna as condições acima mencionadas e esteja interessado/a na atribuição do cabaz alimentar deverá preencher este formulário.

O período de inscrições decorre entre 24 e 30 de abril de 2020 e a distribuição dos cabazes iniciará no dia 4 de maio de 2020, no local e horário selecionados por cada família, podendo optar por:

– Refeitório Municipal, 9h00-11h00 e 14h00-15h00;

– EB Vila Cova da Lixa (centro escolar), 12h00-15h00;

– EB Regilde, 12h00-15h00.

Em caso de dúvida ou esclarecimentos, pf contacte-nos através dos seguintes meios: 255-318065 ou educacao@cm-felgueiras.pt

tags: