Home Economia Pop Up quer levar a Capital do Móvel a todo o país
Pop Up quer levar a Capital do Móvel a todo o país
0

Pop Up quer levar a Capital do Móvel a todo o país

0
0

A Capital do Móvel Pop Up foi inaugurada dia 30 de julho na Loja Interativa do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, e o presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) quer repetir a iniciativa com maior frequência.

Depois do sucesso da primeira Pop Up no Porto Welcome Center do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), os móveis voltaram a ‘sair à rua’. Até 6 de agosto, quem chegar ao aeroporto do Porto será recebido por algumas das melhores e mais exclusivas peças produzidas na Capital do Móvel.

“Esta é uma oportunidade de ouro para dar a conhecer a Capital do Móvel a Turistas e relembrar a existência da maior feira do mobiliário do País aos emigrantes que visitam o Norte de Portugal nesta época do ano. A nossa feira de agosto recebe a visita de muitos emigrantes e também estrangeiros. É uma altura em que muitas pessoas estão de férias e logo terão mais disponibilidade para nos visitar. A nossa presença no aeroporto funciona como um excelente cartão-de-visita para quem chega a Portugal”, referiu o Presidente da AEPF, Rui Carneiro

Adianta, no enanto, que não quer ficar por aí e assegura que a Pop Up continuará a ser realizada noutros pontos do país. “É essencial criar pontes com outras entidades e associações, como fizemos com o TPNP. Estas exposições itinerantes têm funcionado muito bem e é altura de expandir o conceito”, sublinha. Rui Carneiro admite que os convites para realizar a Pop Up além-fronteiras já começaram a surgir, depois destas bem-sucedidas experiências, e adiantou que “já estão a ser estudadas formas de participação institucional em feiras internacionais”.

Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, congratulou os expositores e defendeu que esta é uma oportunidade única para chegar ao público.  O município e a AEPF têm trabalhado com grande vigor na divulgação da marca Capital do Móvel, património construído ao longo dos anos também com o esforço e grande determinação dos empresários.