Início » Chocolate no Parque “foi um êxito”

Chocolate no Parque “foi um êxito”

por admin

Fim de semana doce, em Lousada

O Município promoveu a quinta edição do Chocolate no Parque no passado fim de semana, no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, com a participação de 13 expositores.

Foram muitas as pessoas que passaram pelo local para degustar e comprar diversos artigos para oferta em que o chocolate era o ingrediente especial.

A Vereadora do Turismo, Dra. Cristina Moreira, destacou que “o Chocolate no Parque foi, tal como o esperado, um êxito. Mais uma vez permitiu aos expositores presentes terem muitos produtos vendidos e não foram esquecidos os mais novos, a quem se destinaram o Workshop “Criar com chocolate” e o desfile de Moda Infantil da Nené Kids”.

A autarquia promove este evento para pais, filhos, padrinhos e afilhados com o chocolate a servir de pretexto ao convívio e à divulgação do concelho.

A tarde de domingo contou com a presença dos irmãos Pedro e Ricardo Guedes, modelos, que tiveram a oportunidade de provar vários dos produtos, com destaque para o Vinho da Senhora, da Adega Cooperativa de Lousada.

Durante os dois dias em que decorreu o Chocolate no Parque os mais novos tiveram ainda a oportunidade de se divertirem no espaço de animação infantil com insuflável.

Participaram neste Chocolate no Parque a Quinta da Magantinha, Ave Cooperativa de Intervenção Psicossocial -ACIP, Associação de Pais EB de Pias, Pastelaria Bem me Quer, Sweet Bombom, Frutos D’Harmonia, Autore – Chocolate Artesanal, Road Tripas (Tripas de Aveiro / Bolacha Americana / Pipocas / Algodão Doce), CIOCONAT, Doces Momentos – Cake Design e Doçaria Aparecidense.

No seguimento da parceria estabelecida com a Natfood Portugal represente do chocolate “Cioconat”, foi oferecido chocolate quente a todos os visitantes.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário